Linha de Apoio ao Cliente da BANCA- Lisboa- vários horários [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

O que temos para oferecer:

  • Formação inicial certificada e remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Prémio;
  • Subsídio de refeição;
  • Condições especiais de colaborador.

Horários: 9h- 18h ou 10h-19h ou 11h-20h

Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)

O que esperamos de si:

  • 12º ano;
  • Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
  • Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
  • Capacidade de argumentação;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Espírito de iniciativa e dinamismo;
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.

Envie o seu CV com a Refª CC_LX_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Integral/Full-time

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال