Assistente de Atendimento | Squad Ativação [Brazil]


 

A sua missão:

Certificar-se das entregas diárias propostas para o time de forma individual, cumprindo tarefas de curto prazo, de modo a garantir seu desenvolvimento contínuo em relação ao conhecimento técnico necessário para suas atividades.


Responsabilidades e atribuições


Como será o seu dia a dia:


  • Realizar atendimento, em sua área de atuação, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, buscando ajuda em temas mais críticos (sempre em conformidade com o negócio), apoiando o time em um atendimento ágil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente.
  • Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção e que são da sua competência.
  • Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
  • Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal a fim de apoiar o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.
  • Conhecer os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas, escalonando em outros níveis quando necessário para a resolução do problema / solicitação envolvida, seguindo o fluxo estabelecido considerando os prazos e facilitando a comunicação da companhia com o cliente.
  • Inserir os registros nos sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualização de dados e informações que contribuam para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.

Requisitos e qualificações


O que buscamos:

  • Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas.
  • Experiência com atendimento ao público (Ex: SAC, Whatsapp, Email, Chat).
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.
  • Habilidade escrita e de oratória
  • Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk)

Informações adicionais


Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se - Seguros Diversos;
  • No dress code;
  • Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.


#VEMPRACONTABILIZEI


Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas


Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!


Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.


É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.


Aqui na Contabilizei, temos a missão de desburocratizar e tornar processos muito mais simples para que quem empreende possa construir a sua própria jornada de sucesso.


Estamos mudando a forma de fazer contabilidade com soluções criadas com Tecnologia e Inovação. Somos número um na abertura de micro e pequenas empresas no Brasil e apoiamos empreendedores com planos personalizados para cada tipo de negócio, facilitando o processo de abertura de CNPJ e melhorando rotinas contábeis e financeiras de empresas e profissionais liberais.


Nascemos em 2013 e estamos localizados em Curitiba e São Paulo. Mais de 1000 Guardiões e Guardiãs vivem a nossa cultura em todo o Brasil. Já recebemos aportes de fundos internacionais como Banco Mundial (IFC), KaszeK Ventures, Point72 Ventures e SoftBank Group, Goldman Sachs Asset Management e também fomos reconhecidos pelos rankings Smart Customer, Linkedin Top Startups, Latam Founders Awards e Fast Company.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال